Programa TOP ESPAÑA 2016 do Santander Universidades

Sem título     Sem título 3     Sem título 2

EDITAL Nº 02/2016/PROCRI/UNIFAP, DE 15 DE MARÇO DE 2016.
A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais da Universidade Federal do Amapá (PROCRI-UNIFAP) torna público o presente Edital, que trata da seleção de acadêmicos graduandos da Unifap ao Programa TOP ESPAÑA 2016 do Santander Universidades, mediante Convênio firmado entre o SANTANDER e a UNIFAP.

Estamos encaminhando o Edital e documentos em anexo referentes à seleção de alunos ao Top Espanha Santander 2016. Ele acaba de ser publicado oficialmente no site www.unifap.br/procri, e solicitamos à Assessoria para ser divulgado no site principal desta IES.

Assim como em 2015, reservamos uma vaga para o Campus Oiapoque, que seguirá os mesmos critérios de seleção, com prazo suficiente para envio ao Santander dos documentos dos candidatos que serão selecionados. O Edital está bastante criterioso e qualitativo, e com certeza será contemplado os dois melhores da instituição.

EDITAL Nº 02-2016-PROCRI-UNIFAP_TOP ESPANHA SANTANDER 2016

FORMULÁRIO INSCRIÇÃO PROCRI TOP ESPAÑA 2016