Como cadastrar sua manifestação.
Passo 01: Entrar na plataforma Fala.BR na guia “Fale com a Ouvidoria”.
Passo 02: Selecionar o tipo de manifestação.
Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão, Elogio e Simplifique.
Obs.: Caso você queira realizar um pedido de acesso à informação, clique na guia acima “Acesso à Informação”.
Passo 03: Escolha uma das 03 opções de login ou clique abaixo e crie sua conta.
Não se preocupe, seus dados pessoais sempre serão protegidos.
Passo 04: Se você optou pelo acesso identificado, confirme seus dados;
No campo “órgão para o qual você que enviar sua manifestação” busque a UNIFAP;
No campo “Fale aqui” descreva sua manifestação, inclusive poderá incluir anexos caso deseje.
Passo 05: Após revisão para saber se tudo está correto, clique em “Concluir”.
Pronto, sua manifestação será automaticamente direcionada para nossa Ouvidoria e você será informado sobre o andamento por meio de seu endereço eletrônico (caso tenha se identificado).