Passo a passo para cadastrar sua manifestação

Como cadastrar sua manifestação.

 

Passo 01: Entrar na plataforma Fala.BR na guia “Fale com a Ouvidoria”.

 

Passo 02: Selecionar o tipo de manifestação.

Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão, Elogio e Simplifique.

Obs.: Caso você queira realizar um pedido de acesso à informação, clique na guia acima “Acesso à Informação”.

 

Passo 03: Escolha uma das 03 opções de login ou clique abaixo e crie sua conta.

Não se preocupe, seus dados pessoais sempre serão protegidos.

 

Passo 04: Se você optou pelo acesso identificado, confirme seus dados;

No campo “órgão para o qual você que enviar sua manifestação” busque a UNIFAP;

No campo “Fale aqui” descreva sua manifestação, inclusive poderá incluir anexos caso deseje.

 

Passo 05: Após revisão para saber se tudo está correto, clique em “Concluir”.

Pronto, sua manifestação será automaticamente direcionada para nossa Ouvidoria e você será informado sobre o andamento por meio de seu endereço eletrônico (caso tenha se identificado).

 

 

 

Rolar para cima