CONVITE: Palestra “Evolução dos conceitos de ética em pesquisa e da boa prática clínica”

CONVITE

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), da Universidade Federal do Amapá, convida os acadêmicos do Mestrado em Ciências da Saúde e os médicos residentes dos PRM’s da Unifap e do Hospital São Camilo para assistir palestra intitulada “Evolução dos conceitos de ética em pesquisa e da boa prática clínica”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Jorge Hallak,  a ser realizada no dia 11 de Junho de 2015, de 15:00 às 18:00h, no auditório multi-uso do Centro de Estudos da Amazônia.

O Prof. Dr. Jorge Hallak é médico-assistente Doutor e Chefe do Setor de Andrologia, Divisão de Clínica Urológica do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Coordenador da Unidade de Toxicologia Reprodutiva, Divisão de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Docente do Doutorado em Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Lucilea Silva