Convite para Credenciamento de Novos Docentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – PPGCS

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – PPGCS (Mestrado) da Unifap comunica a Comunidade Científica que está em aberto as inscrições para Credenciamento de Novos Docentes no PPGCS. Poderão se inscrever Professores e/ou Pesquisadores Doutores dessa IES ou de outras Instituições que tenham interesse em colaborar com o programa. As inscrições vão do dia 26 de setembro a 21 de outubro de 2016.

Para se candidatar a Membro do Colegiado o interessado deverá possuir o título de Doutor, ser Professor e/ou Pesquisador de Instituição de Ensino e/ou Pesquisa e atender aos pré-requisitos contemplados no Regimento Interno do PPGCS 2016 e ao Regimento Geral da Pós-Graduação da Unifap, além de preenchimento de Formulário de Credenciamento e da Ficha de Solicitação de Credenciamento de Docente, disponível no site do Programa.

As solicitações serão avaliadas por uma Comissão Interna de Avaliação e os novos docentes farão parte do colegiado a partir de 2016, com disponibilização de vaga para próximo processo seletivo.

Prof. Dr. Fernando Antônio de Medeiros

Coord. Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde

Prof. Dr. Emerson Augusto Castilho-Martins

Diretor do Departamento de Pós-Graduação

Fernando Medeiros

Professor Adjunto da Unifap, Coordenando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde.