CONVITE – DEFESA DE DISSERTAÇÃO

CONVITE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Amapá, sente-se honrada em convidar Vossa Senhoria para assistir à sessão pública da defesa de dissertação que será realizada no dia 10.07.19, quarta-feira, conforme abaixo:

Hora: 14h30

Local: UNIFAP, Auditório do CEPA.

Mestrando (a): Tainá Lobato Vanzeler

Orientador (a): Dr. Rafael Lima Resque

Titulo: “FARMACOGENÉTICA NA TERAPÊUTICA DE PACIENTES COM LEUCEMIA MIELOIDE CRÔNICA EM TRATAMENTO COM IMATINIBE NO AMAPÁ”.

Profa. Dra. Alessandra Azevedo do Nascimento

Coordenadora do Programa

Portaria Nº 2067/2018

CONVITE – DEFESA DE DISSERTAÇÃO

CONVITE

Hora: 09h30

Local: UNIFAP, Auditório do CEPA.

Mestrando (a): Gabriel de Oliveira Espíndola

Orientador (a): Dr. Rafael Lima Resque

Titulo: “INVESTIGAÇÃO DE POLIMORFISMOS NOS GENES ABCC1, ABCC2 E ABCC3 EM PACIENTES PORTADORES DO CROMOSSOMO PHILADELPHIA EM TRATAMENTO COM INIBIDORES DE TIROSINA QUINASE NO AMAPÁ”.

Profa. Dra. Alessandra Azevedo do Nascimento

Coordenadora do Programa