EDITAL PS Nº 01/2023-PPGCS/UNIFAP, 23 DE JANEIRO DE 2023 – VAGAS REMANESCENTES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS/UNIFAP) informa sobre as orientações a seguir na realocação de vagas remanescentes do PS do EDITAL Nº 01/2023-PPGCS/UNIFAP:

ORIENTAÇÕES

  1. No caso de candidato aprovado, porém não classificado na vaga ofertada para o orientador ao qual concorreu, o mesmo poderá ser realocado para outro orientador que não preencheu vaga disponibilizada neste edital.
  2. Para concorrer a uma das vagas remanescentes, o candidato aprovado deverá entrar em contato com um docente (Anexo I) que ainda disponha de vaga e cujas linhas de pesquisas se afinem com a expectativa do mesmo, a fim de conseguir uma carta de anuência. A carta de anuência (Anexo II) tem que estar devidamente assinada e datada pelo professor. Não será aceita carta com recortes aparentes de assinatura digitalizada
  3. A carta de anuência deverá ser enviada para o e-mail do programa (ppgcs@unifap.braté as 18hs do dia 16 de maio de 2023, trazendo como ASSUNTO DO E-MAIL: CARTA DE ANUÊNCIA_NOME DO CANDIDATO.
  4. Cada orientador só poderá emitir a carta de aceite de acordo com o número de vagas remanescentes (Anexo I), respeitando a afinidade do candidato a(s) linha(s) de pesquisa(s) previstas neste edital para cada docente.

Macapá 10 de maio de 2023

Coordenação PPGCS/UNIFAP

CLIQUE PARA ACESSAR AS ORIENTAÇÕES E OS ANEXOS:  VAGAS-REMANESCENTES POR ORIENTADOR_EDITAL-01.2023_PPGCS

RESULTADO-VAGAS REMANESCENTES EDITAL 01-2023 PS-PPGCS

VAGAS REMANESCENTES-EDITAL 01-2023-PS-PPGCS-a

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.