Processo Seletivo 2017

processo_seletico

O Programa de Pós-Graduação/Mestrado em Desenvolvimento Regional (PPG/MDR) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e o Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (IEPA), disponibiliza o Edital de Seleção 2017 para ingresso de discentes, circunscrito à área de concentração Desenvolvimento e Planejamento Regional, com 3 (três) linhas de pesquisa: 1) Meio Ambiente e Planejamento, 2) Desenvolvimento e Planejamento Socioeconômico; 3) Sociedade, Cultura e Políticas Públicas.

Estão disponíveis 24 (vinte e quatro) vagas para o Curso de Mestrado, que serão preenchidas conforme a disponibilidade dos orientadores.

Edital PS PPGMDR 2017

Acompanhe as publicações do Processo Seletivo em: Unifap.br