1ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO ONLINE DO PPGMDR/UNIFAP

I Semana de Integração do Programa de Pós-Graduação/Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIFAP – 02 a 06 de agosto de 2021 –

“As certezas são uma ilusão” (Edgar Morin).

A pandemia do COVID-19 tem nos distanciado e provocado uma ruptura dos encontros acadêmicos presenciais que possibilitam discordâncias e complementações sobre temas de ensino, pesquisa e extensão em desenvolvimento regional e em epistemologias que motivam novos desafios em tempos incertos. Com foco na recepção e acolhimento com viés integrador, o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá convida a todas e todos para a sua I Semana de Integração do Programa de Pós-Graduação/Mestrado em Desenvolvimento Regional (PPGMDR) é um evento digital, remoto e on-line, que visa amenizar as ausências físicas e reafirmar nosso compromisso com uma Universidade solidaria e inclusiva.

A programação a seguir foi pensada para ratificar nosso compromisso com o ensino público de qualidade que se inicia com as boas-vindas para a turma 2021, sendo o convite a participação aberto para todos e todas que são atualmente discentes, egressos e comunidade em geral. Agradecemos a disponibilidade do Prof. Dr. Clóvis Ultramari, Coordenador da Área de Planejamento Urbano e Regional e Demografia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Ensino Superior (CAPES), em colaborar com nossa programação que está exposta a seguir e torna-se assim, para nós, uma grata oportunidade em apresentar nossa casa do conhecimento de forma franca, aberta e interativa. Também agradecemos ao apoio institucional da Universidade Federal do Amapá, por meio de sua Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, bem como seu Departamento de Pós-Graduação, pelo apoio direcionado fundamental.

A Comissão Organizadora e Coordenação do Programa
E-mails de contato: daniel.chaves@unifap.br | marco.chagas@unifap.br

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA do evento virtual