Nota de pesar pelo falecimento do aluno e Prof. Pedro Correia de Souza

Em nota, a Coordenação do PPGMDR envia votos de consolo e força aos familiares e amigos do aluno Pedro Correia.

É com extremo pesar que a Coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional (PPGMDR) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento do aluno Prof. Pedro Correia de Souza, aos 53 anos, ocorrido nesta sábado, 18 de setembro de 2021. Ele foi aprovado na seleção 2021 do MDR, e cursava do Mestrado com foco nos estudos em Desenvolvimento e Sustentabilidade.

Prof. Pedro Correia – Arquivo UEAP.

Em nota, a Coordenação do PPGMDR envia votos de consolo, força e carinhoso abraço aos familiares e amigos do Prof. Pedro, por essa irreparável perda. Os docentes, alunos e servidores lamentam a interrupção precoce desta vida promissora, manifestando os mais sinceros sentimentos.

“Pedro Correira foi professor do Colegiado de Pedagogia da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) e militante de causas sociais no município de Mazagão, sendo extremamente querido entre os alunos e os pares na Universidade”, destaca da nota da UEAP.

O Programa MDR da UNIFAP expressa a sua solidariedade e deseja os mais sinceros sentimentos à família. Para toda comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de um aluno ser interrompida inesperadamente. “Requiescat in Pace”