ARIANE BORGES DE OLIVEIRA (POLÍTICAS PÚBLICAS NA CADEIA GLOBAL DE VALOR DO AÇAÍ NO AMAPÁ)
BRUNA BRITO BASTOS (PLATAFORMA FRONTECAP: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO AO MEIO AMBIENTE NO AMAPÁ)
CARLOS ALBERTO FARIAS BORGES (A COOPERAÇÃO POLICIAL INTERNACIONAL ENTRE O AMAPÁ E A GUIANA FRANCESA E O ENFRENTAMENTO DA CRIMINALIDADE TRANSFRONTEIRIÇA)
CRISTINA FRANCIANE DE SOUSA BRITO (A OPIMO E OS RUMOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA EM OIAPOQUE-AMAPÁ)
DÁBILA DE CÁSSIA BRITO DE MIRANDA (RELATÓRIO TÉCNICO SOBRE OS IMPACTOS DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS QUE SEXUALIZAM O CORPO DA MULHER BRASILEIRA NO CONTEXTO DE MOBILIDADE INTERNACIONAL)
DILCINA LOUREIRO DE OLIVEIRA (A PERCEPÇÃO DOS CATRAIEIROS EM RELAÇÃO AOS IMPACTOS DA PONTE BINACIONAL)
ELCIMAR DE SOUSA BARROS (ENSINO DE QUÍMICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DOS MUNICÍPIOS LOCALIZADOS NA FAIXA DE FRONTEIRA DO ESTADO DO AMAPÁ: UMA PROPOSTA TUTORIA)
ERICO DOS SANTOS (PLANEJAMENTO DE POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA AMAPÁ-BR/GUIANA FRANCESA-FR: PELA ELABORAÇÃO DE UMA PROPOSTA CURRICULAR PARA O ENSINO DE LÍNGUA FRANCESA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE OIAPOQUE-AP)
FABÍOLA NAYANA PENAFORT GONÇALVES (A ATUAÇÃO INTERNACIONAL DO ESTADO DO AMAPÁ: UM ESTUDO DAS REUNIÕES DA COMISSÃO MISTA TRANSFRONTEIRIÇA BRASIL-FRANÇA (1997-2019)
GRACIMONE DO SOCORRO DOS SANTOS BRAGA (TECENDO CAMINHOS: O COMPONENTE CURRICULAR DA DISCIPLINA LÍNGUA PORTUGUES NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, À LUZ DAS TEORIAS FEMINISTAS, UMA PROPOSIÇÃO)
HANDERSON LUIZ FERREIRA PINTO (ISSO NÃO É AÇAÍ: DA TRADIÇÃO À TRANSFRONTEIRIZAÇÃO DO FRUTO)
LEANDRA LUCIA VALÉRIO PINTO (MUSICALIDADES AMAPAENSES: PROCESSOS IDENTITÁRIO, DE HIBRIDISMO E DE RESSIGNIFICAÇÃO)
LUCIELE SOCORRO SIMOA (SUSTENTABILIDADE NO APROVEITAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO PESCADO NO CENTRO INTEGRADO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM PESCA E AQUICULTURA DO AMAPÁ – CIFPA
MARINETE ANSELMO ALBUQUERQUE GUERRA (O COMERCIO DE PRODUTOS E BENS DE SUBSISTÊNCIA (COMÉRCIO FORMIGA), NA FRONTEIRA DA CIDADE DE OIAPOQUE E SAINT GEORGES)
MONIQUE DOS SANTOS JACQUES (O BLOG COMO FERRAMENTA DIGITAL PARA PROFESSORES DE LÍNGUA FRANCESA)
REGINA MARCIA DA SILVA CAMPOS GONÇALVES (EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DA FAIXA DE FRONTEIRA AMAPAENSE)
RONE LEAO CRUZ (A URBANODIVERSIDADE NA FRONTEIRA AMAZÔNICA: UM ESTUDO NA CIDADE DE OIAPOQUE-AP/BRASIL)
TALYTA PONTES MONTEIRO (ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS AÇÕES DO NÚCLEO DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS DO AMAPÁ NO PERÍODO DE 2012 A 2022)
VILMARA CRYSTINE FONSECA GOMES (MÍDIA E MIGRAÇÃO: A REPERCUSSÃO DO CASO VENEZUELANO NA IMPRENSA BRASILEIRA (2016 – 2017)
WENDELL RODRIGUES MARTEL (EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O PANORAMA DA IMPLANTAÇÃO DO CAMPOS BINACIONAL DO OIAPPOQUE NA REGIÃO DE FRONTEIRA BRASIL–FRANÇA)
WILLIAN PENA DOS SANTOS (FRONTEIRA, DEFESA E SEGURANÇA: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DA OPERAÇÃO ÁGATA NORTE – (2011 a 2016)