EDITAL 14/2015/PROCRI/UNIFAP_Aux_Alunos C. Oiapoque_Mob_Front_Br

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI comunica aos alunos do Campus Binacional do Oiapoque, interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional em regiões de fronteira do Brasil no 1º semestre 2016. EDITAL      ANEXO I-Ficha Inscr/Plano Disc     ANEXO II-planilha de pontuação      ANEXO III-Formulário de Recurso

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.