Edital Nº 01/2020/PROCRI – Seleção de bolsistas para atuarem como Monitor do Curso de Português como Língua Estrangeira (PLE)

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitário (PROEAC) e a Coordenação do Curso de Português como Língua Estrangeira na UNIFAP, torna público o Edital de Seleção de 2 (dois) aluno(a)s bolsistas para atuarem como monitores bolsistas de Português como Língua Estrangeira (PLA/PLE), no âmbito dos Programas BRACOL, PAEC, BRAMEX e Pré-PEC-G.

Requisitos para inscrição:

  1. Estar matriculado e cursando regularmente nos cursos da área de Letras da UNIFAP;
  2. Ser brasileiro e maior de 18 anos;
  3. Estar cursando, no mínimo, o quinto semestre do curso de graduação;
  4. Possuir desempenho acadêmico igual ou superior a 70% do Índice de Rendimento Acadêmico – IRA Geral no Curso em que está matriculado;
  5. Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria;
  6. Não receber nenhuma outra bolsa concedida pela UNIFAP ou outro órgão de fomento;
  7. Comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da monitoria, no turno ou contraturno de suas aulas.

A inscrição será realizada via email direcionada a procri@unifap.br com o assunto “INSCRIÇÃO EDITAL Nº 01/2020 MONITORES PLE – ‘NOME DO CANDIDATO’” no período de 27 de fevereiro a 08 de março de 2020, o candidato deverá anexar, na ordem elencado, os documentos do item 5.

Mais informações: Edital n. 01/2020/PROCRI – Monitores PLE

Anexos:

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO II – DECLARAÇÃO

ANEXO III – FORMULÁRIO DE RECURSO

ANEXO IV – TERMO-DE-COMPROMISSO-DE-BOLSISTA

 

09/03/2020 – LISTA DE INSCRITOS

11/03/2020 – RESULTADO PRELIMINAR

27/05/2020 – RESULTADO FINAL

Deixe um comentário