EDITAL 01/2022/PROCRI/UNIFAP – Auxílio de Incentivo a Mobilidade Acadêmica Nacional

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o presente edital que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do Campus Marco Zero (Macapá), Campus Binacional (Oiapoque), Campus Santana e Campus Mazagão, para a concessão de Auxílio de Incentivo a Mobilidade Acadêmica Nacional para o semestre letivo de 2022, obedecendo os protocolos existentes no convênio firmado com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e atendidos os requisitos deste Edital.

Edital completo: Edital 01-2022-PROCRI – Mobilidade Acadêmica Nacional

1° Retificação: Retificação Edital 01-2022-PROCRI – Mobilidade Nacional

Homologação das inscrições: Homologação dos Inscritos

Resultado preliminar: Resultado preliminar – Edital 01-2022-PROCRI