Edital n° 01/2023/PROCRI/UNIFAP – Auxílio de Incentivo a Mobilidade Acadêmica Nacional

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o presente edital que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do Campus Marco Zero (Macapá), Campus Binacional (Oiapoque), Campus Santana e Campus Mazagão, para a concessão de Auxílio de Incentivo a Mobilidade Acadêmica Nacional para o 2º semestre letivo de 2023.

Serão selecionados até 10 estudantes que receberão uma bolsa de R$ 5.000,00 para incentivar a mobilidade acadêmica nacional.

Edital completo: Edital 01-2023-PROCRI – Mobilidade Nacional

1º Retificação: Retificação 01 – Edital 01-2023-PROCRI – Mobilidade Nacional – prorroga as inscrições

Lista de inscritos: Relação nominal da lista de inscritos

Resultado preliminar: Resultado preliminar