A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais da Universidade Federal do Amapá (PROCRI-UNIFAP) torna público o presente Edital para seleção de candidatos ao Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL), para alunos de graduação da UNIFAP, através de Convênio firmado entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), a Associação Colombiana de Universidades (ASCUN) e a UNIFAP.

CONVOCAÇÃO!!!!

Comunicamos a TODOS OS APROVADOS que aparecem no Resultado Preliminar Bracol, a realização da reunião de orientação no dia 22 de abril de 2016, sexta-feira, às 16 horas, na Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI, no Prédio da Reitoria, 1º andar.

RESULTADO FINAL BRACOL

RESULTADO PRELIMINAR BRACOL

EDITAL 03-2016 PROCRI (BRACOL)

ANEXO I-REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO