ENTREGA DAS SENHAS DO CURSO INGLÊS E ESPANHOL ONLINE

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP em parceria com o Santander Universidades, através da PROCRI, vem informar a Comunidade Acadêmica que a ENTREGA DAS SENHAS dos cursos online INGLÊS e ESPANHOL será:

DIAS: de 11 a 15 de maio 2015 (segunda a sexta-feira)

LOCA: BANCO SANTANDER – Agência UNIFAP (Universidade Federal do Amapá, próximo do Restaurante Universitário)

Horário: das 09h às 16h.

A entrega das senhas será feita pelas funcionárias do Santander e pessoalmente ao contemplado, de acordo com a lista dos inscritos até o número de vagas disponíveis.

LISTA CONTEMPLADOS Inglês_Ordem Alfabética        LISTA CONTEMPLADOS Español_Ord Alfabética

PARA O CAMPUS BINACIONAL – OIAPOQUE: Será encaminhado por malote, saindo de Macapá no dia 19/05, A/C da Professora Mariana Alves. O contemplado que estiver de passagem por Macapá poderá retirar sua senha no campus Marco Zero no prazo acima indicado. Lembrando que o primeiro acesso Online do curso deverá ser até 30/06/2015. Após este prazo, o site não permitira mais o primeiro acesso.

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.