Santander Universidades

O Grupo Santander acredita que o investimento no ensino superior é a forma mais direta e eficaz de apostar no desenvolvimento dos países em que está presente. Por meio da Divisão Global Santander Universidades, o Banco reforça seu compromisso com a comunidade “… a partir de uma rede de relacionamentos que reúne mais de 400 instituições superiores de ensino conveniadas no Brasil e mais de 930 universidades conveniadas no mundo”.

O Santander Universidades tem como principal linha de ação apoiar iniciativas voltadas à educação superior. Criado em 1996, é um programa de colaboração com as universidades que firma uma aliança única no mundo entre comunidade acadêmica e empresa. A Divisão Global está presente em 20 países.

Destaca-se pelo apoio de projetos universitários e por seus programas de bolsas, fomentando o intercâmbio cultural, a ciência, a inovação e o empreendedorismo. Ao incentivar a pesquisa e a mobilidade de alunos e professores, o Santander Universidades contribui com a internacionalização da atividade acadêmica e com a transferência de conhecimento do campus para a sociedade. O compromisso com a educação começa por dedicar uma atenção especial para o público que contribui com o futuro do país.

Para mais informações acesse: www.santanderuniversidades.com.br