Prezada comunidade,

Apresentamos o documento elaborado pelo Colegiado do Curso de Teatro intitulado MANIFESTO DO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO EM RELAÇÃO À POSSÍVEL ADOÇÃO DE UM MODELO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – UNIFAP.

Nosso documento tem como intuito esclarecer determinadas singularidades de nosso Curso e os aspectos idiossincráticos inerentes à metodologia do Ensino da Linguagem Teatral a serem levados em consideração na ocasião de um possível retorno das aulas, sejam elas por meio remoto ou não. Contudo, vale salientar, como é possível verificar no documento em anexo, que a postura desse Colegiado é de MANIFESTAR-SE CONTRARIAMENTE AO MODELO DE ENSINO REMOTO, simplesmente pelos motivos elencados no manifesto.
Informamos ainda que o documento foi encaminhado à Pró-reitoria de Graduação.

Esperamos, portanto, contribuir positivamente para o fortalecimento do Ensino no nível de Graduação de nossa estimada Universidade.

Agradecemos desde já e ficamos à disposição para quaisquer informações.

CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO.

Atenciosamente,

Colegiado do Curso de Teatro