Você está visualizando atualmente Planos de Saúde Aliança

Planos de Saúde Aliança


A Universidade Federal do Amapá, com o objetivo de ampliar os serviços de saúde suplementar aos seus servidores ativos, inativos, seus dependentes e pensionistas, firmou Acordo de Parceria com a empresa Aliança Administradora de Benefícios de Saúde S/A. Agora, os servidores da UNIFAP terão acesso aos melhores planos de saúde e odontológicos do país com condições exclusivas.
As adesões iniciarão no dia 09/12/2013. O servidor que aderir a um dos planos até o dia 06/02/2014 terá isenção total de carências na Unimed Norte/Nordeste, Amil Dental, Uniodonto Curitiba, Odontoprev. Para adesões até 07/01/2014, os servidores terão isenção parcial de carências na SulAmérica,exceto para partos e doenças preexistentes. E para a Amil o aproveitamento de carências é permanente1.
Será realizada palestra sobre os novos planos disponíveis aos servidores, bem como as formas de adesão. Também serão disponibilizados postos de atendimento para mais informações e adesões dos planos de saúde e odontológico. Segue o cronograma:
Palestra de Lançamento
Local
Data/Horário
Sala 01 de Capacitação Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)
09/12/13 – 15h
Postos de Atendimento
Hall de Entrada da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)
De 09 à 20/12/13 – 09h à 18hrs
Mais esclarecimentos poderão ser obtidos pela Central de Atendimento da Aliança Administradora: 0800 ALIANÇA (0800 254 2622) ou pelo site www.aliancaadm.com.br/mec/unifap.

Atenciosamente,

Silvia Sampaio Chagas Gomes
Pró Reitora de Gestão de Pessoas – PROGEP

Deixe um comentário