PROGRAMAÇÃO DA CAPACITAÇÃO DO SERVIDOR PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2015

Student doing the notes

 

Prezado(a) Servidor(a),

Já está disponível a Programação de Cursos de Capacitação para o 2º semestre de 2015 a ser realizada na UNIFAP (Campus Marco Zero e Campus Binacional/Oiapoque).

Em razão do período de greve dos servidores, o tempo hábil para execução neste semestre tornou-se exíguo, o que limitou a oferta e consequente realização de cursos que estavam programados para o período de agosto a dezembro de 2015. Nesse sentido, as demandas de setores que não puderam ser contemplas nessa programação serão inseridas no cronograma de cursos do próximo exercício de 2016.

Informamos que, as inscrições dos servidores nos temas que haviam sido divulgados na programação do semestre passado e que se apresentam na programação vigente, são válidas e  servidores que não se inscreveram nesses temas e em outros constantes na programação poderão se inscrever normalmente à partir do dia 23/10/15.
Informamos ainda, que a equipe da Divisão de Capacitação e Educação Profissional/DCEP/DDP/PROGEP encontra-se disponível para dirimir possíveis dúvidas.
CONTATO: capacitacao@unifap.br / eliancruz@unifap.br / sandro.santiago@unifap.br
FONE: 3312-1729
LINKS DISPONÍVEIS:

Elian Maria Guimarães Cruz

Chefe da Divisão de Capacitação e Educação Profissional

Portaria nº 85/2015

 

 

Deixe um comentário