Órgãos se reúnem para organizar o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Carlos Tork, reuniu com todos os representantes das instituições envolvidas na organização do II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública, para definir detalhes na realização do evento.

No encontro, representantes do TRE/AP, Tribunal de Justiça do Amapá; Ministério Público Estadual e Federal; Justiça Federal; Controladoria Geral da União; Universidade Federal do Amapá; Governo do Estado; Prefeitura da Capital; Tribunal de Contas e Associação dos Municípios do Estado dividiram tarefas e debateram minuciosamente cada ponto da organização.

Com a temática sobre “Gestão de Pessoas”, o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública vai acontecer nos dias 24 e 25 de maio, na sede do TRE. As inscrições serão gratuitas e começam a partir do dia 03/05. Os interessados deverão fazê-las pelo site: www.tre-ap.jus.br.
O II Fórum visa proporcionar a integração de práticas e o intercâmbio de experiências entre os órgãos públicos, objetivando o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos cidadãos e também a racionalização dos custos e do tempo, ambos tão caros aos contribuintes e aos usuários.
 

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