Progep participa do II Fórum de Boas Práticas na Administração Pública

tre

Começa hoje, o II Fórum de Boas Práticas na Administração Pública, no edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), com o tema “Gestão de Pessoas”.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio da equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), irá fazer o acolhimento dos participantes do Fórum. De programação cultural, o Fórum contará com os artistas do Instituto Imazônia fazendo uma grande exposição artística para o público que se fizer presente e Silmara Lobato fará um emocionante show cultural.

A Unifap também irá apresentar o Programa de Capacitação de Servidores da Instituição como exemplo de boa prática dentro da Universidade, na área de gestão de pessoas, às 15h do dia 25/05 (quarta-feira), com Palestra de Elian Cruz, integrante da Equipe da Divisão de Capacitação e Educação Profissional da Unifap.

Não fique de fora! Participe!