Levantamento de Necessidades de Capacitação 2017

ATENÇÃO GESTOR!

  • Considerando o baixo número de respostas ao MEMORANDO ELETRÔNICO Nº 90/2016 – DCEP, de 14 de setembro de 2016, cujo o Identificador é 201614188 e com Nº do Protocolo: 23125.028476/2016-70.
  • Considerando a função estratégica do ocupante da carreira do quadro Técnico-Administrativo dentro da Unifap;
  • Considerando a apropriação do processo de trabalho pelos ocupantes da carreira, inserindo-os como sujeitos no planejamento institucional;
  • Considerando o aprimoramento do processo de trabalho, transformando-o em conhecimento coletivo e de domínio público;
  • Considerando a construção coletiva de soluções para as questões institucionais;
  • Considerando a reflexão crítica dos ocupantes da carreira acerca de seu desempenho em relação aos objetivos institucionais;

                                                      

A Divisão de Capacitação e Educação Profissional – DCEP submete aos gestores das Unidades Administrativas e Acadêmicas, o Formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação, conforme disposto na Lei nº 11.091/2005 e Art. 7º do Decreto nº 5.825/2005, objetivando o apontamento dos cursos necessários ao desenvolvimento das competências técnico-profissionais e humanas dos servidores do Quadro Técnico-Administrativo que encontram-se em atividade em sua equipe de trabalho.

Informamos que o levantamento das ações de capacitação subsidiará o planejamento da execução das ações de Capacitação no exercício de 2017, em conformidade ao recurso orçamentário/financeiro, possivelmente a ser disponibilizado para essa finalidade.

Informamos ainda, que as demandas de capacitação, mediante formulário, poderão ser encaminhadas à Divisão de Capacitação e Educação Profissional – DCEP/DDP/PROGEP, EXCLUSIVAMENTE por meio de MEMORANDO no SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS – SIPAC até o dia 15 de Fevereiro de 2017.

 

ARQUIVOS DISPONÍVEIS 

(clique nos links para visualizar os Documentos)

Deixe um comentário