Estão abertas inscrições para o Projeto Estilo de Vida Saudável

 projeto estilo de vida saudável
Convidamos os servidores e seus dependentes para participar!
 
O Projeto tem por objetivo promover a saúde dos servidores da UNIFAP e dependentes para adoção de um estilo de vida mais saudável. 
 
E será desenvolvido em grupo com encontros presenciais e orientações online, com formação de um grupo no aplicativo de mensagens instantâneas – Whatsapp.
 
As atividades do projeto começarão em AGOSTO/2017, com uma atividade de triagem dos participantes.
 
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone 4009-2667 ou presencialmente no Anexo do DDP- Centro de Vivência.
 
Os servidores ou dependentes que já se inscreveram no Projeto no início deste ano que para ativar sua inscrição e assegurar sua vaga é necessário entrar em contato por e-mail (dqv.unifap@gmail.com ou franciane.souza@unifap.br) ou por telefone 4009-2667 ou pessoalmente para agendar seu horário na triagem.
A Triagem será o ponto inicial para participação no projeto – os participantes estarão em contato com a equipe multiprofissional e participarão de uma pesquisa que auxiliará a identificar o perfil dos participantes. 
 
A triagem ocorrerá nos dias 02/08 pela manhã e dia 08/08 à tarde, será por horário agendado e deve durar no máximo 30 minutos/participante. 
Deste modo, não custará muito do tempo dos servidores/dependentes e a participação é condição de inclusão no projeto pois será muito importante para melhor condução do mesmo.
 
Inscrições abertas de 26 de julho a 8 de agosto de 2017. 

Deixe um comentário