Edital de concurso público para técnico-administrativo em educação é publicado

concurso público

O Departamento de Processo Seletivo e Concursos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou na manhã de hoje, 16, o edital que rege o concurso público para preenchimento de dez vagas para cargo de técnico-administrativo em educação do quadro permanente da Instituição. As inscrições ocorrem de 21 de março a 16 de abril e podem ser efetuadas exclusivamente via internet no site www.unifap.br/depsec

Os salários variam entre R$ 2.446,96 a R$ 8.361,33, mais auxílio alimentação. Das dez vagas, oito destinam-se para o campus binacional de Oiapoque, uma para o campus Mazagão e uma para o campus Marco Zero, em Macapá. Os cargos são para assistente em administração, administrador, técnicos em assuntos educacionais, médico, pedagogo e engenheiro em segurança do trabalho. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A prova será aplicada nas cidades de Macapá e Oiapoque, para todos os cargos, na data provável de 27 de maio de 2018, no horário de 8h às 12h para os cargos de nível D e de 14h às 18h para os cargos de nível E. O candidato deve acompanhar as publicações e avisos no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, quanto ao local designado para a realização da prova. Informações mais completas podem ser obtidas no EDITAL.

Confira mais aqui: http://www.unifap.br/public/index/view/id/9959

Deixe um comentário