Acordo de Cooperação entre Senac e Unifap

A Universidade Federal do Amapá e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) firmaram na manhã de terça-feira (12), Acordo de Cooperação Técnica para realização de cursos aos estudantes, servidores e dependentes dos servidores da UNIFAP.

O objetivo do presente acordo é oportunizar a formação inicial e continuada de trabalhadores, bem como educação profissional técnica aos servidores, dependente dos servidores e alunos da universidade. A assinatura da parceria contou com a presença do reitor da UNIFAP, Julio Cesar de Oliveira Sá,  da Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, Jessica de Sousa Meneses, e do diretor regional do Senac/AP José Iguarassu Bezerra Monteiro, e da Coordenadora de Atendimento do SENAC/AP Djeane Nascimento Ribeiro.

Durante a assinatura a diretora Jessica Meneses ressaltou a importância da inclusão neste Acordo dos acadêmicos e dos dependentes dos servidores, pois a estes estão sendo oportunizados, de modo mais econômico (desconto de 20%), cursos como inglês, informática, gestão de mídias sociais para marketing digital, planejamento e gerenciamento de projetos, entre outros cursos fundamentais para ingresso no mercado de trabalho.

Além do SENAC, a UNIFAP mantém parceria com o SESI/SENAI e outras empresas do ramo de alimentação, saúde, escolas, e academias por meio do Clube de Vantagens.

Para maiores informações sobre esta e outras parcerias, acesse o Clube de Vantagens:  http://www2.unifap.br/drh/clube-de-vantagens/ ou ligue para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas no 3312-1728