Unifap lança edital de Processo Seletivo de Remoção entre campi para servidores Técnico-administrativos

edital_remocao(1)

A Unifap, considerando o previsto na Resolução nº 019/2016-CONSU, informa sobre o lançamento do Edital do Processo Seletivo de Remoção de Servidores Técnico-administrativos (Edital nº 01/2017-COMISSÃO DE REMOÇÃO/UNIFAP).

As inscrições ocorrerão no período de 26 a 30 de junho de 2017, nas dependências da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, no Campus Marco Zero, e na Coordenação de Gestão de Pessoas, no Campus Binacional do Oiapoque, das 08h às 12h e 14h às 18h, por meio da entrega da documentação exigida no Edital.

Estão sendo oferecidas 05 (cinco) vagas, sendo 03 (três) vagas para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, dividas entre as seguintes unidades no Campus Marco Zero: NAI, PROEAC e PROPESPG. 01 (uma) vaga para o cargo de Pedagogo, direcionada ao Campus Santana e 01 (uma) vaga do cargo de Auxiliar em Administração, com lotação na Progep.

Poderão concorrer às vagas os servidores ocupantes dos respectivos cargos, que tenham no mínimo 18 (dezoito) meses de efetivo exercício no campus de origem e que não tenham condenação em processo administrativo disciplinar (julgados todos os recursos). Cabe lembrar, também é condição para a inscrição que o servidor não esteja afastado para mandato classista ou eletivo e que não tenha sido removido ou redistribuído, a pedido, nos últimos 03 (três) anos.

A análise dos pedidos de remoção será realizada pela Comissão do Processo Seletivo de Remoção dos Servidores Técnico-administrativos, instituída pela Portaria nº 0763/2017-UNIFAP.

  • ACESSE AS INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO AQUI

 

Deixe um comentário