Unifap lança processo seletivo de Incentivo Educacional para o ano de 2019

A Unifap, considerando o previsto na Resolução nº 030/2016-CONSU, informa sobre o lançamento do 3º Edital do processo seletivo de servidores Técnico-administrativos em Educação vinculados à Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) para participarem do Programa de Incentivo Educacional à Pós-Graduação Stricto Sensu no ano de 2019.

As inscrições ocorrerão no período de 13 a 17 de maio de 2019, através do e-mail incentivoeducacional@unifap.br, por meio da entrega da documentação exigida no Edital. Excepcionalmente, para os interessados lotados no Campus Binacional do Oiapoque, será aceita a entrega da documentação nas dependências da Coordenação de Gestão de Pessoas, no Campus Binacional do Oiapoque, das 09h as 12h e de 14h as 17h.

Estão sendo oferecidos 01 (um) apoio financeiro para cursantes de Doutorado e 01 (um) apoio financeiro para os cursantes de Mestrado.

A análise das inscrições será realizada pela Comissão Gestora do Programa de Incentivo Educacional, instituída pela Portaria nº 0528/2019-UNIFAP.

clique no link abaixo para acessar a página de acompanhamento:

Deixe um comentário