Nossa Universidade está cada vez mais inclusiva, precisamos discutir e nos preparar para receber nossos acadêmicos, neste sentido, convidamos os Docentes da UNIFAP Campus Marco Zero, Santana e Mazagão para participar da Oficina: Professor, Como Desenvolver Habilidades para o Atendimento de Alunos com Necessidades Específicas, a ser realizada de 18 a 21 de fevereiro de 2020, às 08:00 com a Prof.ª Leila Feio e com o Prof.º Melque da Costa Lima.

Serão discutidos temas importantes, tais quais: amparo legal, políticas públicas de inclusão, garantias de direito, especificidades, avaliação do método pedagógico, adaptação de material pedagógico, língua brasileira de sinais, entre outros.

Ressalta-se a necessidade da participação de todo os docentes, principalmente dos Colegiados que possuem alunos com necessidades específicas.

Informamos que, excepcionalmente, no dia 18 a Oficina terá início às 9:30 na sala de Capacitação da PROGEP.

Participem.