CONVITE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Amapá, sente-se honrada em convidar Vossa Senhoria para assistir à sessão pública da defesa de dissertação que será realizada no dia 26.03.18, segunda-feira, conforme abaixo:

Mestrando (a): Cíntia do Socorro Matos Pantoja

Orientador (a): Dra. Marlucilena Pinheiro da Silva

Titulo: “SOBREPESO E OBESIDADE EM ADOLESCENTES ESCOLARES ACOMPANHADOS PELA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA”.

Mestrando (a): Camila Santa Rosa Nunes

Orientador (a): Dra. Ana Rita Pinheiro Barcessat

Titulo: “ESTUDO COMPARATIVO DE DIFERENTES TÉCNICAS DE TERAPIA FOTODINÂMICA NA DESCONTAMINAÇÃO ALVEOLAR PÓS-EXODONTIA: Ensaio Clínico Randomizado”.

CONVITE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Amapá, sente-se honrada em convidar Vossa Senhoria para assistir à sessão pública da defesa de dissertação que será realizada no dia 23.03.18, sexta-feira, conforme abaixo:

Mestrando (a): Achiles Eduardo Pontes Campos

Orientador (a): Dr. Givago da Silva Souza

Titulo: “ESPESSURA DA RETINA E VISÃO DE CORES EM TRABALHADORES EXPOSTOS CRONICAMENTE A SOLVENTES ORGÂNICOS”.