CONVITE – DEFESA DE DISSERTAÇÃO

CONVITE

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Amapá, sente-se honrada em convidar Vossa Senhoria para assistir à sessão pública da defesa de dissertação que será realizada no dia 26.03.18, segunda-feira, conforme abaixo:

Local: UNIFAP, Auditório do CEPA.

Mestrando (a): Cíntia do Socorro Matos Pantoja

Orientador (a): Dra. Marlucilena Pinheiro da Silva

Titulo: “SOBREPESO E OBESIDADE EM ADOLESCENTES ESCOLARES ACOMPANHADOS PELA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA”.

Prof. Dr. Fernando Antonio de Medeiros

Coordenador do Programa