Escola de Verão em Farmacognosia 2013 – 22 a 27 de julho de 2013 – Macapá-AP

A Escola de Verão em Farmacognosia  visa contribuir para a formação de estudantes de  graduação, pós-graduação e a formação continuada de profissionais que atuam  diferentes áreas da Farmacognosia. O evento será formado por um  conjunto de cursos intensivos de curta duração e conferências voltadas para a  área de Farmacognosia. A criação de um ambiente multidisciplinar propicia a  circulação de idéias e discussão de temas relativos ao universo das plantas  medicinais e afins.

escoladeverao@sbfgnosia.org.br

José Carlos Tavares Carvalho

2 Comments

1. As grandes fronteiras que nossa imensa Amazônia oferece não devem se tornar obstáculos intransponíveis. Devemos nos esforçar para que possamos somar na construção do desenvolvimento farmacêutico de nossa região. O curso de farmacognosia é a esperança de novos tempos para a Saúde e fico muito orgulhosa em saber que o Extremo Norte oferece esta grande oportunidade. parabéns a todos do Planejamento e organização deste relevante evento.