Matrículas PPGCF – Período 2017.2

Informamos que as matrículas semestrais e em disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2017 pelo PPGCF ocorrerão nos dias 11 e 12 de Setembro de 2017.

Para matrícula, os alunos regulares devem preencher formulário e entregar na coordenação, bem como os alunos especiais, que deverão se matricular de forma presencial, com preenchimento de formulário específico e entrega de documentos comprobatórios solicitados no formulário.

Solicitamos que o preenchimento manual seja feito com letra legível.

Aos alunos regulares é obrigatório a realização da matricula semestral bem como a entrega do Relatório Semestral no ato desta matricula.

Quadro de ofertas e formulários para alunos regulares e especiais seguem nos links abaixo.

→ Quadro de Oferta de Disciplinas do PPGCF – 2º Semestre de 2017

→ Formulário para Matrícula – Aluno Regular do PPGCF (Modelo 2017)

→ Modelo de Relatório Semestral – PPGCF (Versão 2017)

→ Formulário para Matrícula em Disciplina – Aluno Especial (Modelo 2017.2)

→ Cronograma de Aulas disponível AQUI.

Edson Junior