Matrículas PPGCF – Período: 1º Semeste de 2018

Informamos que as matrículas semestrais e em disciplinas ofertadas para o primeiro semestre de 2018 pelo PPGCF ocorrerão nos dias 12 e 13 de Março de 2018 pelo turno da tarde.

Para matrícula, os alunos regulares devem preencher o formulário e entregar na coordenação, bem como os alunos especiais, que deverão se matricular de forma presencial, com preenchimento de formulário específico e entrega de documentos comprobatórios solicitados no formulário.

Solicitamos que o preenchimento manual seja feito com letra legível.

Aos alunos regulares é obrigatório a realização da matricula semestral bem como a entrega do Relatório Semestral no ato desta matricula e a autorização de complementação financeira devidamente assinada por seu orientador.

Alunos ingressantes em 2018 também deverão realizar sua matrícula no DERCA conforme edital de convocação a ser publicado.

Quadro de ofertas e formulários para alunos regulares e especiais seguem nos links abaixo.

→ Quadro de Oferta de Disciplinas do PPGCF – 1º Semestre de 2018

→ Formulário para Matrícula – Aluno Regular do PPGCF (Modelo 2018)

→ Autorização para Complementação Financeira – Assinada pelo Orientador (Modelo 2018)

→ Modelo de Relatório Semestral – PPGCF (Versão 2018)

→ Formulário para Matrícula em Disciplina – Aluno Especial (Modelo 2018)

→ Cronograma de Aulas disponível AQUI.