RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSAS SANTANDER/ANDIFES- 1º/2015

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, torna público o resultado da seleção de alunos de graduação às 05 (cinco) bolsas SANTANDER/ANDIFES para o 1º semestre/2015. A classificação foi obtida pelo Coeficiente de Rendimento Geral – CRG do Histórico Acadêmico do estudante. Os demais estudantes que se candidataram, não foram aceitos na universidade de destino ou desistiram da mobilidade.

Class.

CRG

Universidade de destino

01 NATALIA YOLANDA MORAES ALVES

Arquitetura

e Urbanismo

02 BRENDA BARBOSA OLIVEIRA

03 DANIEL AFONSO HAICK LOBATO

Arquitetura

e Urbanismo

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.