INGLÊS SEM FRONTEIRAS: Unifap oferta novos cursos presenciais de inglês

O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês publicou o Edital 11/2015, abrindo inscrições para a Oferta 4 de cursos presenciais em 2015. Podem participar dos cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado, técnicos administrativos e docentes ativos em universidades Núcleos de Línguas (NucLi) que tenham realizado e já recebido o resultado do TOEFL ITP por meio do IsF. As inscrições estão abertas das 12 horas do dia 24 de abril de 2015 às 12 horas do dia 6 de maio de 2015, no Sistema IsF (isfaluno.mec.gov.br).

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) oferta os seguintes cursos: ” Introdução à leitura de textos acadêmicos em inglês” (18 de maio a 18 junho, às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 18h30); “Desenvolvimento de habilidades comunicativas em Inglês” (18 de maio a 18 de junho, às segundas e quintas-feiras, das 14h45 às 16h45, e às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h).

Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível o aluno deve se matricular.

Para saber tudo sobre esta oferta e como participar, acesse o edital completo da Oferta 4.

O status da inscrição será divulgado no dia 11 de maio às 12 horas, por e-mail. As aulas têm início a partir do dia 18 de maio de 2015.