RESULTADO MOB NACIONAL ANDIFES com bolsa Santander – 2º semestre/2015

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais – PROCRI da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, torna público o resultado para Mobilidade Nacional Andifes, com bolsa financiada pelo BANCO SANTANDER, conforme Edital Nº02/2015/PROCRI/UNIFAP.

RESULTADO MOB NACIONAL ANDIFES com bolsa Santander

OBS: Para este resultado, consideram-se os seguintes fatores: Aceite do aluno pela universidade de destino; confirmação do aluno para a mobilidade; período adverso de greve de diversas IFES, afetando o processo de análise de pedidos;

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.