EDITAL Nº01/2017/PROCRI/UNIFAP, 07 DE MARÇO DE 2017.

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais da Universidade Federal do Amapá (PROCRI-UNIFAP) torna público o presente Edital para seleção de candidatos ao Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL), para alunos de graduação da UNIFAP, através de Convênio firmado entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), a Associação Colombiana de Universidades (ASCUN) e a UNIFAP.

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL 01-2017 PROCRI BRACOL.2