Chamada para estrangeiros interessados no curso de Português como Língua adicional/estrangeira

A PROCRI/UNIFAP convida os estrangeiros residentes no estado que queiram aperfeiçoar e aprimorar a língua portuguesa podem se inscrever no link abaixo desejando interesse em participar do curso de Português como Língua adicional/estrangeira edição 2023.

As aulas estão previstas para iniciar em maio/junho de 2023 e serão ofertadas até 30 vagas, sendo destinadas a qualquer pessoa cuja língua materna não seja o português.

Link: https://forms.gle/nBn5S7Co4FBTZY4k6

A mera inscrição de participação não garante que o curso será ofertado, uma vez que dependeremos de demanda de alunos interessados.

O curso de Português como Língua adicional/estrangeira é uma iniciativa da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) que tem como objetivo de desenvolver a competência linguística, interacional e simbólica dos estudantes nessa língua, colaborando para a sua inserção e participação crítica e cidadã no ambiente acadêmico e social do entorno.