Prêmios Santander Universidades, edição 2013. INSCREVA-SE JÁ!!!

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais da Universidade Federal do Amapá (PROCRI-UNIFAP) divulga abaixo os Prêmios Santander Universidades, edição 2013. Segundo o Banco Santander, em nove edições foram cerca de 29 mil inscrições, 98 projetos reconhecidos e R$ 5 milhões em prêmios. Agora, em 2013, os melhores projetos receberão R$ 2 milhões em prêmios – o dobro em relação à edição passada – e bolsas de estudos internacionais. Além disso, todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente o curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida mundialmente nessa área. Ao todo, são quatro grandes premiações que visam à realização de grandes projetos: 1. Prêmio Santander Empreendedorismo, 2. Prêmio Santander Ciência e Inovação, 3. Prêmio Santander Universidade Solidária e 4. Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Leia mais AQUI

Inscreva-se AQUI