2º COMUNICADO

Macapá, 28 de Setembro de 2021.

O Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – DACE, no uso de suas atribuições e considerando o primeiro comunicado publicado na página da UNIFAP/PROEAC no dia 03 agosto e a recomendação do Relatório AUDINT N°. 2021002 vem a publico informar aos discentes contemplados no Edital 02/2020/DACE/PROEAC/UNIFAP de auxílio financeiro para Aquisição de Equipamento Eletrônico e Pacote de internet campi: Marco Zero (Macapá), Santana, Mazagão, Binacional (Oiapoque), que:

1- O prazo para prestar conta, inicialmente previsto até o dia 08/09/2021, será prorrogado até o dia 08/10/2021;

COMUNICADO

Comunicamos aos discentes contemplados no Edital n.º 02/2020/DACE/PROEAC/UNIFAP de auxílio financeiro para aquisição de equipamento eletrônico e pacote de internet campi Marco Zero (Macapá), Santana, Mazagão,
Binacional (Oiapoque), que o prazo para a prestação de contas, inicialmente previsto de 30 dias após o recebimento dos auxílios, está sendo estendido até o dia 08 de setembro de 2021.

Informamos ainda que a prestação de contas deve ser realizada por meio do sistema GLPI, anexando em pdf único, nota fiscal, bem como contrato da operadora que fornece o pacote de internet em nome do discente contemplado com os auxílios.

Para aqueles que adquiriram equipamento de terceiros, deverão apresentar nota fiscal e recibo de compra e venda contendo nome, número de CPF e RG do discente contemplado no edital autenticado em cartório.

Para aqueles que optaram por dividir pacote de internet, por conta das regras impostas pelas operadoras em firmar contrato somente com prazo de 12 meses, o discente deverá apresentar o contrato de terceiros e a declaração do contratante oficial junto a operadora autenticado em cartório, indicando o compartilhamento do uso da internet
para fins educacionais bem como dados do discente (nome e CPF).

O DACE informa ainda, em atendimento ao item 4.6. do edital 02/2020, que caso os comprovantes relacionados acima (nota fiscal e recibo de compra e venda autenticado em cartório), não sejam apresentados junto ao DACE/PROEAC no prazo estipulado, o aluno não integralizará o curso.

Macapá – AP, 03 de agosto de 2021

Comissão de Editais – DACE/PROEAC/UNIFAP

COMUNICADO

BENEFICIÁRIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CONTEMPLADOS PELOS EDITAIS DE AUXÍLIO AO ENSINO REMOTO DACE/PROEAC/UNIFAP PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO ELETRÔNICO E PACOTE DE INTERNET
A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias comunica aos discentes beneficiários da Assistência Estudantil através dos Editais: Auxílio ao Ensino Remoto Simplificado 02/2020 – Edital de Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamento Eletrônico e Aquisição de Pacote De Internet – Outubro de 2020/Dace/Proeac/Unifap e Edital Simplificado Nº 01/2021/Dace/Proeac/Unifap – Auxílio ao Ensino Remoto para Aquisição de Equipamento Eletrônico e Pacote de Internet, 15 de Fevereiro de 2021, que o pagamento do auxílio para aquisição do Pacote de Internet será prorrogado de 1º de Julho de 2021 à 28 de Fevereiro de 2022.

CONVOCAÇÃO

Beneficiários da Assistência Estudantil contemplados através do Auxílio ao Ensino Remoto Edital Simplificado nº 02/2020/DACE/PROEAC/UNIFAP de Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamento Eletrônico e Pacote de Internet de 13 de outubro de 2020.

Ler texto completo da CONVOCAÇÃO

Ir para página do EDITAL 02/2020 DACE/PROEAC/UNIFAP

Macapá, 13 de fevereiro de 2021.

RELAÇÃO DE DESLIGADOS BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC

A Pró – Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC e o Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – DACE, em cumprimento ao Ofício-Circular Nº 19/2020/CGRED/DIPPES/SESU/SESU-MEC, ao qual encaminhou relação para desligamento imediato, bem como após levantamento realizado na última quinzena de setembro, segue abaixo relação de acadêmicos desligado do Programa Bolsa Permanência do MEC por não atenderem mais a Portaria Ministerial 389/2013.

RELAÇÃO DE DESLIGADOS BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC

Macapá, 16 de outubro de 2020.

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – PROEAC, através do Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – DACE, torana público o DESLIGAMENTO DE ALUNOS DA BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC, POR NÃO SE ENQUADRAREM AOS REQUISITOS DO PROGRAMA, CONFORME PORTARIA MINISTERIAL 389/2013.

DESLIGAMENTO DA BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC

Macapá, 16 de Março de 2017.