A Universidade Federal do Amapá, por meio da Comissão Especial de Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Acadêmicas, realiza consulta socioeconômica e avaliativa aos estudantes da Instituição. O formulário deve ser preenchido até o dia 28 de agosto, e está disponível neste link e no site da UNIFAP.
A partir das respostas dos acadêmicos, a Comissão Especial da UNIFAP norteará as discussões sobre a possibilidade de realização de atividades remotas, com avaliação das ações necessárias para que a universidade possa adaptar e incluir todas as esferas econômicas e tecnológicas que precisam ser supridas para as demandas acadêmicas.
O questionário possui perguntas sobre acesso à informática e viabilidade de execução de atividades essenciais de seu curso. As informações inseridas serão utilizadas somente no contexto da discussão sobre as atividades remotas.
Para preencher é necessário que tenha em mãos suas informações básicas disponíveis no SIGAA como matrícula, nome completo, e-mail, telefone, e as informações específicas do seu curso, como a modalidade e período ativo antes das suspensões presenciais. Na consulta também serão solicitadas suas informações socioeconômicas, como aspectos financeiros e de saúde, para mapear a realidade social dos discentes da UNIFAP.