Mesa Temática: Um olhar sobre a educação inclusiva na educação penitenciária

C O M U N I C A D O

À Comunidade Acadêmica e Externa,

A Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI-PROEAC) comunica que por motivo de força maior, que a MESA TEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO PENITENCIÁRIA, que foi planejada pela equipe do núcleo e por professoras representantes do corpo docente da Escola Estadual São José/Instituto de Administração Penitenciária no Amapá (SEED/EESJ) para ser realizada em 22/09/2016, foi temporariamente adiada. Em breve, informaremos a data da sua execução.

Aproveitamos para agradecer, as professoras Maria do Socorro Régis e Juciane do Rosário Teixeira (SEED/EESJ) por procurarem o núcleo para estabelecer uma parceria, com finalidade de discutir a educação inclusão no contexto da educação penitenciária.

Macapá, 21 de setembro de 2016.

Postagem: Equipe NAI/PROEAC.