Ciclo de Palestras do PPGBIO

III Ciclo de Palestras do PPGBIO

Local: Anfiteatro da Biblioteca Central da UNIFAP (Campus Marco Zero do Equador)

Data Horário Palestrante Instituição Tema da palestra
04 Agosto 2015 14:00 hs

Dra. Marie-Josée Fortin

University of Toronto Species range dynamics of birds

II Ciclo de Palestras do PPGBIO

Local: Sala de capacitação da PROGEP (porta de vidro ao lado da entrada dos fundos do prédio da reitoria)

Data Horário Palestrante Instituição Tema da palestra
27 Março 2014 15:00 hs Dr. Leandro Bugoni Universidade Federal do Rio Grande O uso de isótopos estáveis vs métodos tradicionais nos estudos de organismos (com ênfase em aves aquáticas)
28 Maio 2014 15:00 hs Dr. Jackson Pantoja Lima IFAM Ecologia, conservação e manejo de quelônios no Rio Purus, Amazônia, Brasil
30 Maio 2014 15:00 hs Dr. Leonardo José Gonçalves Aguiar UFPel Modelo de inundação da floresta de várzea e relações com a vegetação

18 Novembro 2014 15:00 hs Dr. José Luís Camargo INPA PDBFF-Projeto Dinâmica Biológica de Fragmentos Florestais

Obs: Para alunos do PPGBIO, 15 horas como ouvinte em palestras (comprovado através de lista de presença), equivalem a 1 (um) crédito.

Fotos das palestras já realizadas:

Palestra do Dr. Bento Mascarenhas no dia 28 de Junho de 2013.