LISTÃO PARA O CURSO INGLÊS E ESPANHOL ONLINE

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais da Universidade Federal do Amapá – PROCRI torna público a Lista dos bolsistas dos cursos EaD (Ensino à Distância) de Inglês e Espanhol, financiados pelo Banco Santander (Brasil) S/A através de convênio com a UNIFAP.  Os primeiros 470 inscritos no inglês estão contemplados. No espanhol, apenas 360 inscritos contemplados de um total de 1.100 bolsas. A data para entrega das senhas será divulgado neste site a partir da próxima semana. As Listas estão disponíveis em ordem de nº de inscrição e ordem alfabética.

Resultado Español_Ord Alfabética  

Resultado Español_Ord nº Inscrição

Resultado Inglês_Ordem Alfabética

Resultado Inglês_Ordem de Nº de Inscrição

IMPORTANTE: Para quem não conseguiu se inscrever ou não conseguiu vaga no inglês, ainda há vagas para o curso de Espanhol. Portanto, você pode preencher   FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ESPANHOL e enviar para o e-mail: evento.procri@unifap.br até dia 30/04/2015 às 12:00h.   Seus dados serão confirmados no Banco de Dados da Unifap.

 

 

 

 

 

 

José Cosme

Bacharel em Administração (UFPA/UESPI). Experiência de 01 ano na Itália através de organização não governamental. Assistente administrativo/logístico durante 09 anos na Petrobras. Atualmente trabalha como assistente em administração na UNIFAP.

Deixe um comentário