Chamada para Estrangeiros interessados no curso de Português como Língua Estrangeira (PLE)

A PROCRI convida os estrangeiros residentes no estado que queiram aperfeiçoar e aprimorar a língua portuguesa podem se inscrever no link abaixo desejando interesse em participar do curso de Português como Língua Estrangeira (PLE) edição 2022.

As aulas estão previstas para iniciar em agosto de 2022 e serão ofertadas 30 vagas, sendo destinadas a qualquer pessoa cuja língua materna não seja o português.

Link: https://forms.gle/RWYPrMroM3jVGrDJ9

A mera inscrição de participação não garante que o curso será ofertado, uma vez que dependeremos de demanda de alunos interessados.

O curso de Português como Língua Estrangeira (PLE) é uma iniciativa da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) com a Coordenação do curso de Português como Língua Estrangeira que tem como objetivo de desenvolver a competência linguística, interacional e simbólica dos estudantes nessa língua, colaborando para a sua inserção e participação crítica e cidadã no ambiente acadêmico e social do entorno.