Inscrições abertas para o Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading and Listening.

2ª Sessão: Speaking and Writing.

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:

1. workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.
  2. Datas: 17 e 26 de maio de 2022.
  3. Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (BRT).
  4. Carga-horária total: 4 horas
  5. Data limite para inscrições: 15 de maio de 2022, até às 18:00 (BRT).
  6. Público-alvo: Professores(as), Estudantes e Funcionários(as) Técnico-Administrativos(as) das Universidades Associadas ao GCUB.
  7. Número de vagas disponíveis: não há limitação ao número de vagas.
  8. O preenchimento do formulário de inscrição poderá ser feito pelos próprios interessados através do link a seguir: https://form.jotform.com/221183474508658