PROCRI Divulga – Bolsas Pour Le Brésil – Sciences Po

A UNIFAP/PROCRI divulga o edital do Programa de bolsas destinadas a estudantes da região Amazônica para a participação na Summer School da Sciences Po, durante o mês de julho/2023. A Sciences Po Paris, se mantém como uma das principais universidades de ponta no mundo, em termos de ciências sociais e relações internacionais, pois é, segundo o QS Ranking, a terceira melhor do mundo.

Todo ano, é organizado a Summer School da Sciences Po, um programa de verão aberto a estudantes de todas as áreas, que dura um mês durante o qual aulas são dadas no coração de Paris. Este ano o Programa disponibilizará até cinco (5) bolsas integrais, oferecendo financiamento para deslocamento aéreo e terrestre entre um dos Estados da região Amazônica e Paris, ida e volta, pagamento do seguro saúde internacional, moradia em Paris e gastos correntes em Paris, como alimentação e itens de necessidade básica e deslocamentos na cidade.

Podem ser inscrever discentes do curso de graduação e pós-graduação da UNIFAP.

Período de inscrição: 1 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023.

Mais informações e inscrição no edital: EDITAL Pour Le Brésil 2022-2023