Inscrições abertas para o Doutorado da REAMEC

reamec

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática – PPGECEM, da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática – REAMEC, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos ao curso de doutorado, turma 2017, por meio do EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2017, publicado em 24/06/2016.

Em nome das Instituições Associadas, a Universidade Federal do Mato Grosso, IES Coordenadora Geral, a Universidade Federal do Pará e a Universidade do Estado do Amazonas, Instituições Coordenadoras de Polos Acadêmicos do PPGECEM/REAMEC, tornam público o Edital para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação, Doutorado em Educação em Ciências e Matemática, para um total de 30 (trinta) vagas.

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Educação em Ciências e Matemática

LINHAS DE PESQUISA
– Formação de Professores para a Educação em Ciências e Matemática.
– Fundamentos e Metodologias para a Educação em Ciências e Matemática.

As inscrições deverão ser feitas no período de 25/07  a  25/08/2016 nas Secretarias das IES Polos Acadêmicos ou via correios (SEDEX).

Para mais informações: EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2017

Postagem: Equipe NAI/PROEAC/UNIFAP.